10 FEVEREIRO `´ CONCERTO DUPLO `´ TREM AZUL JAZZ STORE

21H30 STEFANO PILIA
22H30 ENRICO MALATESTA

Stefano Pilia (guitarra), e Enrico Malatesta (percussão) figuras de proa da cena musical experimental italiana. Estão de passagem por Lisboa para apresentar a sua música na próxima quarta-feira dia 8 de Fevereiro, sob a forma de dois solos.
Stefano Pilia é um artista altamente preocupado com a investigação da dimensão escultural do som e a sua relação com o espaço, a memória e a suspensão do tempo. Muitos classificam o seu trabalho como uma exploração de drones subsónicos em busca de um minimalismo lírico. É um dos fundadores do 3/4HadBeenEliminated, um grupo de síntese entre a improvisação, composição electro-acústica e avant-rock. Durante o seu percurso colaborou com Mike Watt, David Grubbs , ZU, Phill Niblock, Z’ev, Black Forest Black Sea…etc
blindsuncrows.wordpress.com

www.myspace.com/stefanopilia
Enrico Malatestaé um músico com particular interesse por instrumentos de percussão clássicos. A sua actividade pessoal e pesquisa assentam na redefinição dos fenómenos da dimensão acústica e da própria qualidade dos materiais dos instrumentos de percussão. Para além dos inúmeros trabalhos realizados para teatro e dança têm-se movimentado pelas áreas da música contemporânea, da electroacústica e improvisada. Das suas colaborações destacam-se nomes como Paul Lytton, John Russel, Eugene Chadbourne, Christian Wolfarth, Seijiro Murayama, Tristan Honsinger, Urs Leimgruber, etc…

yoursadness.blogspot.com

http://www.myspace.com/enricomalatesta

———– entrada 5€

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.