Exposição de Vera Esquível

Exposição de pintura

Vera Esquível

09 Abril a 10 Maio

“ Estou a escrever ao som de “When I Fall In Love” do cd do Bill Evans The Solo Sessions. Que mais quero eu?! Há pesoas que nunca deveriam morrer, o que deixaram é muito pouco….É que, sábado ao final da tarde, o Jorge pediu-me para escrever um pequeno texto, e agora o que faço? Escrever sobre os meus quadros?! Prefiro ouvir Bill Evans.” Vera Esquível

One thought on “Exposição de Vera Esquível

  1. Olá

    O meu nome é Gil Chagas e queria dar os parabéns à Vera pela exposição. Queria inclusive entrar em contacto com a Vera pq recentemente gravei uma maquete da minha banda – Ummadjam – e gostaria de saber qual seria a possibilidade de ter uma capa assinada por ela.
    Alguém ou mesmo a propria Vera poderia entrar em contacto comigo para nós falarmos. O meu mail é chagas.gil@gmail.com.
    Muito obrigado Vera, parabéns e parabéns também à Trem Azul e á Cleanfeed pelo trabalho que têm vindo a desenvolver.
    abraço

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

